sábado, 20 de dezembro de 2014

Eu,demônio.




Quantas pessoas já quis que morressem?
Mentiras e ironias ditas só hoje?

"Crueldade prazerosa,conforto maldito
Generosa brisa gutural da alma."

Aconchego ao ver a desgraça alheia?
Riso sarcástico ao vê-los perder?

"Decepções sem dúvida me fazem bem
Karma  diabólico,mas que acalenta."

Mas o que aconteceu com as conquistas?
Os ganhos não mais valorizados?

"Minha alegria é advinda de percas alheias
Conquistas próprias são neutras e mortas."

Então cada sorriso é encenação?
Ato grotesco desta peça ardilosa?

"Somos atores falidos,palhaços sem graça
Friamente projetados para implantar o ódio."

E quando o bem vence o mal na guerra?
E o amor que reina no coração?

"Amor e coração,ilusão e mero músculo
Apenas dance conforme a música."

Não,vou me desprender desta armadilha!
Cortar as cordas que prendem meus ser!

"Sou titereiro,você marionete
Eu puxo as cordas,você o gatilho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário