terça-feira, 1 de novembro de 2016

Entuamenção

   Por três anos eu consegui fugir. Três anos e eu não me via mais aqui nesse lugar sombrio, frio e vazio. Trinta e seis meses ignorando o fato de que, na verdade, eu nunca saí, estava apenas de olhos fechados. Mil e noventa e seis dias sussurrando à mim mesmo que estava tudo bem, me impedindo de ouvir meus pensamentos. Vinte e seis mil, trezentas e quatro horas andando sem rumo, explorando o nada, falando com ninguém. Esse tempo todo eu estava sozinho, só eu não vi.
   Hoje, agarrado na promessa de um amor e na esperança de um futuro, olho pra frente e insisto em dizer que enxergo sim um novo caminho. Que me vejo sorrindo num porta-retratos, trilhando nossos trajetos e protegendo nossos filhos. Eu quero acreditar. Eu preciso acreditar. Eu preciso de ti. Eu confio nas tuas palavras e me escondo no teu abraço pra não mais sair. Eu te amo e por isso te protejo de mim mesmo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário