terça-feira, 13 de maio de 2014

Você é o meu Humor

     Rio por bobo mesmo. Me sinto idiota, alegre sem motivo, contente com tudo. Como se fosse algum dopado ou completamente drogado. Mas se estou feliz assim, o que fazer? Não vou deixar de ser feliz pra ser racional...ou será que deveria? Não sei, isso está acabando com minha carreira. Concentração, adeus. Já andaram notando alguma diferença no meu comportamento, mas tudo que eu fiz foi negar barra xingar.
    Aí eu chego lá, ela tá toda linda daquele jeito, e eu me perco todo. E fico rindo o tempo todo, como se nada mais me preocupasse. O que é errado, pois minha vida anda coisada. Mas se o meu sorriso anda consistido nas coisas mais simplórias da vida, que porra há de errado nisso? Não sou um hippie...ainda.  Já me senti assim uma vez ou outra, verdade, mas dessa vez é algo mais sério, mais maduro. E olha que ambos os lados já me disseram coisas maravilhosas. Mas não são palavras ilusórias que me cativam. Só as bem escritas.
    Só não me questionem, por favor. É o que sinto (acho), é bom e divertido. "Você é o meu Humor". Tudo que eu critiquei ou ridicularizei agora tá me atingindo com lanças e flechas. Medievalmente, mas é isso que estar assim é, algo datado antes da época da pedra lascada. Ou polida, não sei. Algo tão bom e velho quanto um vinho de qualidade...Mas ah!, o que eu sei sobre isso? Eu não bebo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário